Assista nossos Vídeos

Assista nossos vídeos

Perguntas frequentes

sobre a plataforma Zeitten e suas soluções

O que é a Plataforma Zeitten?
É uma Plataforma totalmente on-line, utilizada para identificação de Peças e Componentes de Reposição de equipamentos de forma ágil e precisa.
Quem utiliza a Plataforma?
Empresas fabricantes de máquinas e equipamentos de diversos segmentos de atuação.
Atualmente, quantas empresas utilizam a Plataforma Zeitten?
São mais de 30 empresas, dentre elas empresas líderes em seus segmentos de atuação no mercado nacional, com distribuição mundial.
Quais são os segmentos de atuação dessas empresas?
São fabricantes de implementos agrícolas, implementos rodoviários, equipamentos para movimentação de cargas, indústria de bebidas, papelão ondulado, moda, guindastes, maquinário inteligente e outros.
Como funciona a Plataforma Zeitten?
As empresas fabricantes divulgam seus equipamentos por meio de catálogos técnicos interativos e inteligentes, que possibilitam a navegação através de perspectivas explodidas e a assertividade na escolha das peças de reposição por meio da marcação de hotspot.
Como funcionam os acessos?
O acesso ao ambiente da Contratante é exclusivo e ocorre por meio de login e senha fornecidos apenas pela própria contratante dos serviços Zeitten.
Como mantenho a confidencialidade no acesso às informações cedidas e contantes no meu ambiente na Plataforma Zeitten?
Antes de iniciarmos quaisquer tratativas comerciais, são confeccionados termos de confidencialidade e comprometimento entre as partes mantendo a segurança na troca de informações entre a Zeitten e a empresa Contratante.
A Plataforma Zeitten disponibiliza o acesso em outros idiomas?
Sim, atualmente estão disponíveis na Plataforma o acesso em português, inglês, espanhol, italiano e russo.
Existe na Plataforma meios para divulgação de produtos?
Conta com um ambiente para inclusão de lançamentos, participação em eventos, comunicados e outros diretamente aos seus clientes.
Consigo comercializar meus produtos pela Plataforma Zeitten?
Sim, é possível comercializar seus produtos, peças e componentes diretamente pela Plataforma.
Como funciona essa comercialização?
A Contratante estipula quais itens serão comercializados e poderá liberar a função carrinho de compra para que após a busca, seu ciente inclua os itens necessários no mesmo e efetue a solicitação de aquisição pela própria Plataforma.
Consigo integrar as solicitações de compra dos clientes com o meu ERP?
Sim é possível integrar a Plataforma Zeitten ao ERP da Contratante, facilitando assim a escolha, aquisição e recebimento do item efetivamente necessário por parte do cliente, revenda ou concessionária.
É possível fazer o download de catálogos para visualização offline?
Sim, desde que a empresa Contratante tenha interesse é possível disponibilizar o download de seus catálogos.
Consigo disponibilizar ao meu cliente o acesso ao balcão de peças de minhas revendas/concessionárias com o estoque disponível?
Através da geolocalização seu cliente poderá durante a busca on-line, acessar o catálogo de todos os produtos disponíveis no balcão de peças para atender sua demanda de forma efetiva.
Quantos catálogos já foram disponibilizados pelos fabricantes através da Plataforma Zeitten?
Até o final de 2024 foram disponibilizados mais de 100 mil catálogos na Plataforma para consulta!
Quantos usuários utilizam a Plataforma no mundo todo?
São mais de 7,2 mil usuários no mundo inteiro.
Estão previstos novos módulos/serviços para utilização na Plataforma?
Sim, em 2024 o acesso aos módulos de Entrega Técnica e Gestão de Garantia serão incluídos na Plataforma.