Nós atendendemos 5 dos 10 maiores setores do Brasil
Jás fomos avaliados tecnincamente e comercialmente por centenas de empresas e fomos escolhidos como a melhor escolha para Gestão de Pós-Venda e orçamentos, de forma simples, rápida, integrada e eficiente.

96 anos de história.
Exporta para mais de 80 países.

14,2% de Market Share.
27 estados brasileiros atendidos.

40 anos de história.
Soluções completas para indústria de bebidas.

Presente em 23 países.
O melhor Guindaste do Brasil.

Líder Nacional em soluções logísticas de movimentação de cargas e materiais.
Depoimentos

A Zeitten tem ajudado a PVT Agriculture em nosso Departamento de pós-vendas e peças de reposição desde os mais simples dos processos, como por exemplo, localizar a peça necessária para a reposição, até os desafios mais extremos como a gestão de nossa comunicação técnica da melhor maneira.
Setor de Marketing da PVT Agriculture

A Zeitten facilitou bem nosso serviço. Na parte de localização das peças pela revenda e até internamente na empresa. O uso de impressão de manuais nos ajuda a ter o PDF da máquina na hora também com agilidade. As revendas e vendedores externos da empresa estão utilizando e dizem que facilitou muito o trabalho deles.
Lucas Israel Cardozo,
setor de Engenharia da Incomagri

Trabalhar com a plataforma Siscatec tem sido uma experiência extremamente positiva, especialmente no que diz respeito à gestão de catálogos de peças e ao acesso dos nossos clientes a plataforma. A interface é intuitiva e fácil de navegar, a maneira como a plataforma permite organizar e gerenciar os catálogos de peças, é excepcional.
Eduardo Macena,
setor de Publicações Técnicas da SAUR

Após introdução da ferramenta Siscatec em nosso processo, verificamos um aumento expressivo na velocidade em que passamos a disponibilizar, entregar e atualizar as informações, garantindo dessa forma, maior interação e satisfação do nosso público-alvo. Do ponto de vista financeiro, tivemos redução significativa de nossos custos com impressão dos catálogos, que até então eram disponibilizados (em quase sua totalidade) na versão impressa e passaram a ser de forma digital.
Willian Gheller,
Líder de Vendas da GTS

A nova ferramenta trouxe melhorias significativas, como a centralização das informações, que facilita o acesso e aprimora a qualidade do atendimento, além de aumentar a assertividade no envio das peças.
Anderson Fernandes,
Gerente de Vendas da Librelato

O Zeitten tem ajudado a PVT Agriculture em nosso Departamento de pós-vendas e peças de reposição desde os mais simples dos processos, como por exemplo, localizar a peça necessária para a reposição, até os desafios mais extremos como a gestão de nossa comunicação técnica da melhor maneira.
Pedro Henrique Tonial,
setor de Marketing da PVT Agriculture
Sed ut perspiciatis unde omnis iste na
2
Luctus aliquet fermentum nunc habitasse tortor

O Zeitten facilitou bem nosso serviço. Na parte de localização das peças pela revenda e até internamente na empresa. O uso de impressão de manuais nos ajuda a ter o PDF da máquina na hora também com agilidade. As revendas e vendedores externos da empresa estão utilizando e dizem que facilitou muito o trabalho deles.
Lucas Israel Cardozo,
setor de Engenharia da Incomagri
Sed ut perspiciatis unde omnis iste na
2
Luctus aliquet fermentum nunc habitasse tortor

Trabalhar com a plataforma Siscatec tem sido uma experiência extremamente positiva, especialmente no que diz respeito à gestão de catálogos de peças e ao acesso dos nossos clientes a plataforma. A interface é intuitiva e fácil de navegar, a maneira como a plataforma permite organizar e gerenciar os catálogos de peças, é excepcional.
Eduardo Macena,
setor de Publicações Técnicas da SAUR
Sed ut perspiciatis unde omnis iste na
2
Luctus aliquet fermentum nunc habitasse tortor

Após introdução da ferramenta Siscatec em nosso processo, verificamos um aumento expressivo na velocidade em que passamos a disponibilizar, entregar e atualizar as informações, garantindo dessa forma, maior interação e satisfação do nosso público-alvo. Do ponto de vista financeiro, tivemos redução significativa de nossos custos com impressão dos catálogos, que até então eram disponibilizados (em quase sua totalidade) na versão impressa e passaram a ser de forma digital.
Willian Gheller,
Líder de Vendas da GTS
Sed ut perspiciatis unde omnis iste na
2
Luctus aliquet fermentum nunc habitasse tortor

A nova ferramenta trouxe melhorias significativas, como a centralização das informações, que facilita o acesso e aprimora a qualidade do atendimento, além de aumentar a assertividade no envio das peças.
Anderson Fernandes,
Gerente de Vendas da Librelato
Sed ut perspiciatis unde omnis iste na
2
Luctus aliquet fermentum nunc habitasse tortor